Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Little Crushed Heart

Aquilo em que me tornei

Aquilo em que me tornei

Little Crushed Heart

08
Out17

Blogs Privados


Hikarry

Sou a única que tem alguma dificuldade em entende-los?

Criei este blog a 25 de Janeiro deste ano, por isso, sou relativamente nova neste mundo comparada com outras pessoas que admiro neste meio. Quando o criei foi - e ainda é - com o intuito de escrever as dores que me vinham da alma, ajudar um pouco com esta fase difícil que estou a passar e vou continuar a passar durante os próximos anos. Logo de inicio tive algum feedback, porque um dos meus amigos - que foi quem me incentivou a criar o blog - comentava em TODOS os posts, então não me sentia sozinha; mas a pouco e pouco foram aparecendo vocês. Pessoas simpáticas, que se apoiam umas às outras incluindo a mim. 

Alguns gostam de manter a sua privacidade; não sou uma delas, embora não mostre - ou mostre com muita relutância - o blog a gente conhecida.

Mas vocês não querem partilhar o que vos vai na alma? O que escrevem? Conhecer gente nova que já passou ou quer mostrar o seu apoio por vocês? Quantos não são os blogs que eu segui-a e, passado um tempo, se tornaram privados.

Ninguém vos vai morder. Estamos aqui para nos apoiar. E, é claro, existem pessoas mal intencionadas e até mesmo más, mas isso há em todo o lado. Temos que aprender a viver com elas, mas não se escondam. Claro que cada um tem os seus motivos...mas já perdi tanta gente com que pensava estar a começar a me dar bem só por um "Blog Privado".

Sobre mim

foto do autor

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Mensagens

Segue-me

Também estou aqui:

@captain_hikarry

Arquivo

  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D

Fotos:

Copyrighted.com Registered & Protected 
VYMC-IYQS-LLMW-YWIB