Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Little Crushed Heart

Aquilo em que me tornei

Aquilo em que me tornei

Little Crushed Heart

31
Ago17

Escorpião


Hikarry

Sou escorpiana, mas nunca liguei muito aos signos. Ontem estive a ver um dos últimos "Não faz sentido" do Felipe Neto no youtube e decidi fazer uma pesquisa sobre o meu signo para ver se tem algo a ver comigo. Ora ai vai:

Planeta regente: Plutão (Marte é o seu segundo regente) (Sempre me senti mais ligada a marte, mas enfim)

Elemento: Água (Sempre estive em duvida entre a água e o fogo, mas, mesmo assim, sempre estive mais ligada ao fogo)

 

O Escorpião é dominador, por vezes cáustico, mas senhor de um poder psicológico notável. Apaixonado, mas também torturado pela sua capacidade de sentir todos os momentos da vida, é atraído pelo mistério, pelo inacessível, pelo oculto. (Ok, isto é muito verdade)

Absorventes, secretos e com um gosto especial para transformar os outros, os Escorpiões saboreiam com profundidade todas as etapas da sua existência. Gostam de subjugar aqueles que amam, fazendo-o muitas vezes de um modo extremamente subtil. Os momentos em que eles se sentem exaustos são, porventura, o preço que eles pagam por isso.(Hã? Isto não tem nada a ver comigo mas ok, continuando...)

Por vezes anjo, por vezes demónio, o Escorpião move-se entre os limites que dão, de facto, profundidade e direcção à vida. Ele não se compadece com os meios termos e detesta a hesitação. (Mais uma verdade)

Serão os nativos deste signo dominadores e autoritários? Talvez seja, apenas, uma forte presença da paixão na expressão dos sentimentos que os leva a agirem muitas vezes de um modo menos diplomático. (Mais outra verdade)

O Escorpião tem fama de ser vingativo e ciumento. Puro engano. Ele é sim apaixonado pela vida, senhor de uma vontade férrea e de um forte sentido de justiça. (Verdade, embora eu seja vingativa)

O Escorpião não brinca em serviço. Autoritário com os outros e exigente consigo mesmo, ele é rígido nos seus métodos, nas suas ambições e nas suas atitudes.(Bastante verdade também)

A estratégia, a persistência e o espírito crítico fazem parte da natureza escorpiónica. Investigadores, cientistas, detectives, psicanalistas e, em geral, profissões ligadas ao oculto, ao secreto, são algumas das carreiras que se podem relacionar com o signo de Escorpião. (E eu quero ser enfermeira...Não vejo muito de oculto nisso)

 

Ora bem, ou eu não sou uma pura escorpiana ou está algo de errado aqui. Embora isto até me tenha feito perceber - mais ou menos - mais umas características minhas, boas ou mas.

 

2 comentários

Comentar post

Sobre mim

foto do autor

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Mensagens

Segue-me

Também estou aqui:

@captain_hikarry

Arquivo

  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D

Fotos:

Copyrighted.com Registered & Protected 
VYMC-IYQS-LLMW-YWIB