Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Little Crushed Heart

Aquilo em que me tornei

Aquilo em que me tornei

Little Crushed Heart

04
Jun17

Férias


Hikarry

Pois é, as férias de Verão estão quase ai, mas sabem o que também está quase ai: Exames!

As minhas aulas acabam dia 6, de modo que parei de estudar no dia 31 e estou a tirar uma semaninha e tal de ferias dos livros para depois do dia 6 me enterrar em físico-química e Biologia.

Nervosa? Não, nem um bocadinho. São só os exames que vão ditar se vou para a universidade ou não: estou muito bem com isso.

 

Oh, e as medias, meus senhores? As médias!!

Media do 10º ano presa num 12 e média de 11º possivelmente presa num 10 e de quanto é que eu preciso para a universidade que eu quero ir...? Pelo menos 13,5! Se passar, tenho que work my ass off para subir esta media para níveis estratosféricos e ter alguma hipótese de ir para onde quero.

Matemática é para esquecer, possivelmente vou ter que fazer a matemática por exame no 12º - graças a Deus que não preciso dela no meu curso - e para ajudar, possivelmente, também vou ter que ir fazer o meu exame de físico-química como externa porque as minhas notas, para não dizer pior, são uma caca!

E porquê? Porquê?

Posso culpar vários fatores: os últimos acontecimentos, a depressão, o stress, os ataques de pânico e ansiedade, mas no final de contas a culpa é sempre minha e não a posso por em mais ninguém!

Tenho que engolir este sapo e ir em frente. Focar-me nos estudos na próxima semana, fingir que nada para além de livros existem e depois tirar uma bela de uma semana para me focar em mim: só eu é que existo.

Para depois entrar na mesma correria de pensamentos de novo, coberta de medo e desespero a todo o momento, literalmente correndo para o colo da minha avó para chorar, contando as horas para ir ver o meu psiquiatra, contando os segundos para ter a consulta com a minha psicóloga enquanto o mundo continua a girar lá fora e eu tenho medo que gire demais enquanto estou em modo "offline", pelo meu bem e pelo bem de quem mais quero.

Desejem-me sorte para os exames, para a minha vida e agora vou me sentar ali no sofá e esperar, sendo isso a única coisa que posso fazer.

Agarrada com todas as forças a ditados populares e a esperanças que fogem de 5 em 5 minutos.

 

10 comentários

Comentar post

Sobre mim

foto do autor

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Mensagens

Segue-me

Também estou aqui:

@captain_hikarry

Arquivo

  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D

Fotos:

Copyrighted.com Registered & Protected 
VYMC-IYQS-LLMW-YWIB