Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Little Crushed Heart

Aquilo em que me tornei

Aquilo em que me tornei

Little Crushed Heart

02
Ago17

Ler


Hikarry

Desde miúda que sempre gostei de ler. Comecei pelos livros que tinham partes em 3D com textos de uma ou duas frases em cada pagina e acabei por chegar a livros com 800 e tal paginas com o passar do tempo.

Confesso que perdi o habito de ler quando fiz uns 10 anos, mas a minha atual melhor amiga - de quem eu já aqui falei antes e vou continuar a dar-lhe o nome de Arya - devolveu-me esse gostinho maravilhoso com os livros do Ciclo da Herança.

 

Depois desse empurrãozinho voltei a afundar-me nesse vicio espetacular que é a leitura, obrigando os meus pais a comprar-me pelo menos 1 livro por ano, embora o vicio se tenha dissipado novamente.

Os livros que mais me prendem são os livros de fantasia e históricos, de preferência sobre a 2º Guerra Mundial - mas, por favor, sem romance. Já experimentei outros géneros como mistério e até mesmo romance, mas cansam-me em menos de 3 capítulos. Embora haja exceções, como em tudo.

Hoje, com o vicio estagnado, não devo pegar num livro à mais de 5 meses, não por olhar para os livros e pensar "eich, ca granda seca", mas pelo simples facto de não ter o que ler.

Tenho uma lista dos livros que quero e eu sei perfeitamente que podia ler online, mas se há coisa que me cansa é ler no computador e se há coisa que adoro é sentir o peso de um livro novo nas mãos.

Quem está comigo?

 

9 comentários

Comentar post

Sobre mim

foto do autor

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Segue-me

Também estou aqui:

@captain_hikarry

Arquivo

  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D

Fotos:

Copyrighted.com Registered & Protected 
VYMC-IYQS-LLMW-YWIB