Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Little Crushed Heart

Aquilo em que me tornei

Aquilo em que me tornei

Little Crushed Heart

23
Jun17

Nem tudo é o que parece


Hikarry

É horrível quando parece que até o teu próprio pai tem uma ideia errada de ti. Afinal parece que ele pensa que sou uma convencida que se acha superior a qualquer ser humano que habita este planeta.

Não é bem assim; ou melhor, não é assim de todo. Não tenho razões para ser convencida, pois não tenho nada de bom; a única coisa da qual me orgulho, às vezes, é do meu "bom" inglês; sendo que a minha autoestima, desde que me conheço como gente, é uma caca.

 

Eu não penso que sou melhor que toda a gente, apenas sou seletiva nas pessoas que deixo que entrem no meu ciclo social; é isso um problema? É errado procurar-mos as pessoas que são um pouco parecidas connosco e não simplesmente deixar entrar todo o peixe que vem à rede?

Eu não tenho auto estima, por isso é que me tento "arranjar" toda quando sei que há a hipótese da pessoa que amo me ver e eu quero que ela me veja bonita; eu não tenho autoestima e por isso às vezes peço por elogios, ou ao perguntar se o que cozinhei está bom, ou ao perguntar se estou bonita ou se eles têm orgulho de mim, se confiam em mim, e, na maior parte das vezes, não recebo o que peço; parece que têm medo de encher o "estômago da galinha".

Não, não quero que as pessoas me deem elogios a todo o momento - até porque não sei reagir a elogios -, não, não quero que toda a gente goste de mim, mas será muito pedir que me respeitem um pouco? Que não me deitem mais abaixo - já que eu estou sempre em baixo? É pedir muito?

 

4 comentários

Comentar post

Sobre mim

foto do autor

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Segue-me

Também estou aqui:

@captain_hikarry

Arquivo

  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D

Fotos:

Copyrighted.com Registered & Protected 
VYMC-IYQS-LLMW-YWIB