Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Little Crushed Heart

Aquilo em que me tornei

Aquilo em que me tornei

Little Crushed Heart

08
Ago17

Síndrome lojistica


Hikarry

Quando era mais nova detestava ir a loja de roupas. Achava aquela coisa de estar sempre a experimentar roupa nos provadores - principalmente calças - uma chatice (embora ainda ache as calças uma chatice hoje em dia), mas com os anos, tudo muda. Se alguém me enfiar numa loja qualquer como a Stradivarius ou coisa parecida e com dinheiro na mão, só saio de lá 3 horas depois, com todos os casacos de cabedal e estilo militar que consegui encontrar e muitas camisolas giríssimas.

Foi o que aconteceu - mais ou menos - à uns meses atrás. Andava louca à procura de uma camisa vermelha e preta - que acabei por não encontrar, então tive que vir para casa com uma vermelha, preta e verde - e corremos boa parte das lojas do Fórum Coimbra até que fomos cair na bem dita Stradivarius.

Eu fui lançada ao canto do fundo direito onde estavam as camisas - e onde eu encontrei a dita cuja - quando o meu pai me disse "Olha aqui, que fixe.". Olhei para o lado e mesmo ao lado das camisas estava um casaco de cabedal lindíssimo sem o qual eu não poderia abandonar Coimbra. Mas atrás desse casaco estava um muito bonito estilo militar também...e mais à frente estava um de cabedal que era perfeitinho...a escolha foi difícil e, infelizmente, tive que me ficar pela camisa e pelo primeiro casaco apenas.

Isto é um aviso. Terão um serão bem passado comigo seja em que fórum for se não me deixarem entrar numa loja de roupa.

Sobre mim

foto do autor

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Mensagens

Segue-me

Também estou aqui:

@captain_hikarry

Arquivo

  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D

Fotos:

Copyrighted.com Registered & Protected 
VYMC-IYQS-LLMW-YWIB