Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Little Crushed Heart

Aquilo em que me tornei

Little Crushed Heart

Aquilo em que me tornei

18 com carinha de 12

Coisas bizarras acontecem comigo. Coisa demasiado bizarras e a que vou contar a seguir foi uma delas.

Na apresentação de turma deste ano do meu irmão - que anda no 7º -, toda a família foi, como é normal. Eu fui com um vestido preto e uma bandana na cabeça. 

Lá se passou uma hora a preencher papeis e o meu pai chamou a diretora de turma do meu irmão, para falar com ela sobre o ensino especial do meu irmão. Lá veio a madame, toda pimpona na nossa direção e, quando chega, debruça-se sobre a mesa, olha-me fundo nos olhos e pergunta: "É esta menina que se vai juntar à minha turma?". Não sabia se havia de rir ou de chorar. Algo atrapalhada lá lhe disse que andava no 12º e ela logo respondeu "Já? Mas és tão nova!". Mais um pouco e começava a preparar a carteira para ir comprar fraldas ao continente e umas chupetas à farmácia de tão complicado que foi convencer a mulher da minha idade.

Foi a primeira vez que me aconteceu? Não, nem será a ultima. Quantas vezes já não me tentaram proibir de entrar em bares porque pensavam que eu era menor de 16? Lá tinha Maria Hikarry de puxar pelo seu cartão de cidadão para mostrar aos moços. 

Será por ser um hobbit? Ou talvez por ser adorável?

Verdade seja dita, quando ponho maquilhagem devo ganhar uns 5 anos, pois toda a gente já me chama de "senhora".

 

 

19 comentários

Comentar post