Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Little Crushed Heart

Aquilo em que me tornei

Little Crushed Heart

Aquilo em que me tornei

05
Fev17

A noitada e cenas assim


Hikarry

A noite foi boa.

Comi muito chocolate, falei mais do que devia e demasiado alto - como sempre - e fiquei com cheiro de tabaco no meu cabelo. Brilhante!

Como eu contei ao meu pai qual seria o trajeto da noite, ele não se importou com o cheiro, porque sabe que eu não fumo. Só bebo, às vezes, quase sempre na presença dele.

 

 

Enfim, voltando ao meu veredito sobre a noite.

 

Como eu sou a personificação de preguiça neste mundo, só comecei a preparar-me para sair duas horas antes - sim, pode parecer muito, mas isso é pouco para mim. Eu sou muito lenta quando a preguiça cai sobre mim.

Tudo estava a ir bem, tomei banho, sequei o cabelo - que demorou mais tempo para secar do que o tempo que eu demorei no banho - escolhi a roupa ficando indecisa entre 5 camisolas e entre um casaco de cabedal e um blazer, e quando estava a meio da maquilhagem, o meu pai abre a porta do quarto e diz, muito nervoso, "Rapariga, então? Faltam 20 minutos, Hikarry, despacha-te!" e fechou a porta.

Entrei um bocadinho em pânico e tentei despachar-me - porque eu tenho assim uma pequena complexidade em chegar atrasada aos sítios, eu preciso de ser sempre pontual se não fico extremamente nervosa - tanto que me enganei na cor da sombra para os olhos, mas enfim, detalhes não importantes.

 

Uns 18 minutos depois cheguei ao sitio planeado e já lá estava o Gu - vamos chamar-lhe assim, vou dar nomes de código aos meus amigos - a fazer vídeo-chamada com a Loirinha - que deveria ter saído connosco, mas enfim - e a Arya só chegou uns 15 minutos depois.

Comemos, bebi um belo de um Ice Tea de limão, conversámos sobre as nossas magoas e tal, não consegui parar de pensar nela - porque era naquele sitio que costumávamos ter os nossos encontros - e não consegui ir à casa de banho do sitio, mesmo que estivesse aflita - por motivos de memorias indesejadas.

 

Aquele sitio foi a primeira paragem, e, quando decidimos ir para a segunda paragem, estava a chover a potes lá fora! Lá fomos nós debaixo de chuva e vento, meio acoitados, meio molhados, andar um bom bocado até ao bar que seria a nossa próxima paragem. E o bar estava cheio! Não, não era por causa da musica ou da bebida ou sei lá os motivos pelos quais pessoas vão a bares - foi a segunda vez na minha vida a que fui a um bar e na primeira tinha sido obrigada, ok? - era por causa do jogo de futebol entre o Porto e o Sporting

 

O Gu entrou primeiro e foi quem escolheu o lugar, e teve muita sorte em escolher o lugar MESMO por baixo da TV para onde 80% da população ali estava virada. Eu não precisava de olhar para a TV para saber quando marcavam golo ou acontecia algo, porque os fanáticos sentados à nossa frente faziam-nos o favor de gritar cada movimento dos jogadores. 

Pouca coisa aconteceu no bar, bebemos uma água - pois, pois - como pessoas comportadas que somos e eu dei uma abada no Gu num jogo de telemóvel.

E depois cada um de nós foi para casa.

Diverti-me? Sim!

Esqueci-a em algum momento? Não!

Mas valeu a pena.

E já combinámos a próxima saída. Pizzaria, ai vamos nós! - se o meu pai concordar com o dia, claro.

 

7 comentários

Comentar post

Sobre mim

foto do autor

Pesquisar

Sigam-me

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Comentários recentes

  • Nuno

    Pois era! :)

  • Hikarry

    Uma boa comédia diária

  • Hikarry

    Ahah é espantoso o que se encontra por ai!Obrigada...

  • Hikarry

    Rir? Certamente. Também acho que é para isso que s...

  • Hikarry

    Olha que isso é que era uma ideia de valor!

Arquivo

    1. 2020
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D
    1. 2019
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D
    1. 2018
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D
    1. 2017
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D