Adeptos do "Pijama durante o dia todo"
Hikarry
Ontem descobri que existe muito boa gente que acha algo "nojento" e "desnecessário" andar de pijama o dia todo.
E eu cá não consigo entender porquê! É uma das melhores coisas que existe!
O pijama é conformável, sai-se da cama ainda com o quentinho de la, é perfeito.
Eu própria, enquanto escrevo este post, estou sentada na minha secretária, com uma mão no teclado e outra numa caneca de chocolate quente - sim, porque é Abril e eu cá estou a ficar com frio, ao contrario do resto da população - e com o meu pijama menta com ursinhos por todos os lados que já tenho à uns 3 anos e é extremamente confortável, a aproveitar este feriado - que veio mesmo a calhar!
Eu não consigo ter uma "uma roupa de andar por casa"; desculpem a ignorância, mas não sei o que isso é. Para mim, roupa ou é para se andar na rua ou em casa fica-se de pijama - mesmo que o amor da minha vida tivesse o costume de ter "roupa de ficar por casa" e até isso lhe ficava bem.
Acho que o unico momento em que usei algo parecido foi quando eu costumava passar dias em casa da minha amada e, com preguiça de sair-mos de casa e ir fazer alguma coisa ou à espera da hora que tínhamos combinado para sair chegasse, eu pegava numas calças mais largas de fato de treino dela, deixava-me estar com a camisola com que dormi e lá íamos nós para a sala ver Modern Family.
Tirando esses pequenos doces momentos - vocês sabem o que eu ia escrever neste à parte, não sabem? Acho que já deixei bem claro que "vou lutar para que esse momentos voltem" e você estão fartos de o ler. Até porque, por mais que esteja deprimida e em modo "ansiedade extreme" hoje, o post não é focado nisso - eu nunca usei essa coisa. Quando chego a casa depois de um dia cansativo, ou tiro o sutiã e me deixo estar com a roupa que estava ou vou logo vestir o pijama.
Falta de Higiene? Porquê? Eu sinto-me extremamente confortável de pijama, especialmente no inverno, porque o meu pijama é de pelo - eu moro mesmo junto à serra, tenho que me manter viva durante as noites de Janeiro de alguma maneira - e é a coisa mais confortável do planeta.
E pijamas é coisa que não me falta cá em casa. Quando um está sujo, troco por outro e estamos bem.
O meu pai é esse tipo de pessoa que não aceita que andemos de pijama o dia inteiro, mas ai não posso fazer nada, pois se tento contrapor, ele quase que me come viva.
Mas, digam lá, quem não gosta de andar de pijama por casa o dia inteiro?