Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Little Crushed Heart

Aquilo em que me tornei

Little Crushed Heart

Aquilo em que me tornei

Amizade Feminina

Sempre ouvi dizer que a amizade entre mulheres não passa de falsidade, que a amizade entre homens é bem melhor. Eles insultam-se uns aos outros na frente e nas costa defendem-se e as mulheres são completamente o oposto com "Queridas" e "Migas" na frente e "Aquela cabra" nas costas.

Sou só eu ou eu acho que eu e as minhas miúdas temos todas umas pilinhas e não sabemos? Fartamos de nos chamar cabras e etc na frente e por trás eu sei que nos defendemos como leoas. Talvez isto seja porque a minha personalidade não me permite ser falsa; se eu não gosto da pessoa, não consigo estar com risinhos. Passo o tempo inteiro a manda-la à merda mentalmente até ter a oportunidade para o dizer.

A única pessoa com quem sou falsa é com uma loira oxigenada e mesmo ela sabe que se eu pudesse atropela-la com um  camião TIR e depois fazer marcha atrás, eu faria; não me importo muito que ela seja amiga da pessoa que é. Aquela gaja deixa-me em modo assassin's creed e toda a gente sabe disso.

Mas verdade seja dita: Existe mesmo aquelas miudas que fazem de tudo para se lixarem umas às outras e depois são super amigas. Mas como senhores. COMO?!

 

 

9 comentários

Comentar post