Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Little Crushed Heart

Aquilo em que me tornei

Little Crushed Heart

Aquilo em que me tornei

Carta Vs Aquilo que se quer

Como muita gente sabe, eu estou a juntar dinheiro para tirar a carta. Por esse motivo, mal saio com os meus amigos, não tenho comprado nada de especial, só apenas o necessário e o único luxo que tenho tido é o meu habitual cappuccino de chocolate ou avelã na mesma pastelaria de sempre quando tenho algum furo no horário. 

Mas o aniversario de pequena Hikarry está ao virar da esquina, tal como o Natal e não há mal nenhum em estar a deitar o olhos no que anda por ai.

Hoje as minhas aulas terminas às 10:15 e o meu autocarro chegava às 11H. Eu sou meio paranoica com o tempo, então fui logo para a paragem. Não tinha nada para fazer, tinha me esquecido do livro em casa, não conseguia estudar com aquele calor, então lembrei-me que consegui-a apanhar o Wi-Fi do centro de saúde - que é, literalmente, do outro lado da estrada - dali e, para passar o tempo, pus-me a coscuvilhar os meus sites habituais onde costumava gastar o meu pouco dinheiro de estudante.

Já tinha falado aqui que andava muito interessada numa capa para o meu telemóvel, mas os meus temores realizaram-se. Foi vendida...Bem, não fiquei muito tempo a chorar pelo leite derramado e fui ao site da Fnac e encontrei esta gracinha. 

É demasiado bonita para o seu próprio bem e peço a todos os anjinhos que se mantenha por lá até Novembro. 

E o melhor é que só custa 6,99€!

Para quem deu 15€ pela ultima capa cuja já está partida passado poucos meses...E é tão gira 

9 comentários

Comentar post