Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Little Crushed Heart

Aquilo em que me tornei

Little Crushed Heart

Aquilo em que me tornei

18
Dez18

Casos Misteriosos: O assassinato da familia Jamison #2


Hikarry

Lembram-se do ultimo post desta rubrica? Pois é, já foi à milénios, mas eu não me esqueci.

Hoje o caso é um bocadinho mais pesado para acabar o ano em beleza, então vamos lá!

A familia Janison era formada por Bobby Jamison (44 anos), Sherilyn Jamison (40 anos) e a filha Madyson Jamison (6 anos); moravam em Eufaula (Oklahoma, EUA), uma cidade muito pequena com menos de 6 mil habitantes. A cidade era calma e considerada segura para se começar uma família, mas os Jamisons já moravam lá antes de ter a Madyson. Eles estavam à procura de um terreno numa cidade vizinha, onde pretendiam começar a construir uma casa. 

No ultimo dia em que eles foram vistos (8 de outubro de 2009), eles estavam a fazer uma viagem de carro, juntamente com o cão da família. 

O destino deles era a cidade vizinha, onde eles iam ver se queriam ou não comprar o lote que tinham em vista. 

No dia 16 de outubro, caçadores da região encontraram o carro da família completamente trancado, com todas as coisas que eles tinham levado para a curta viagem lá dentro, incluindo o cão. Eles ligaram para a policia e o xerife da cidade mais próxima (porque o carro foi encontrado no meio das montanhas) não demorou a aparecer.

Ele partiu a janela do banco traseiro para salvar o cão, que estava esfomeado e completamente desidratado, embora vivo (até hoje, porque a mãe do pai da família desaparecida o adotou).

Das coisas encontradas no carro, algumas delas eram:

  • A mala da Sherilyn;
  • As carteiras dos pais com os documentos de todos;
  • O telemóvel de todos;
  • 32 mil dólares em dinheiro (escondidos debaixo do banco do condutor)
  • Roupas.

O carro não tinha sinal de nenhum confronto violento que se tivesse passado nem nada de estranho em geral.

A policia começou a fazer buscas ao redor, na tentativa de encontrar a família e vários populares acabaram por se juntar, comovidos pela situação. Alguns cães farejadores tinham sidos trazidos para as buscas e levaram os oficiais até um contentor de agua, que foi esvaziado, sem qualquer pista ou corpo.

A policia começou a criar varias teorias como: Eles tinham saído do carro por vontade própria; o que foi rapidamente deixado de lado, por causa do cão ainda estar no interior do veiculo e era sabido que a criança não largava o cão por nada do mundo; também havia a hipótese de alguém os ter convencido a encostar o carro e saírem, mas não havia nenhuma testemunha.

A policia foi até Eufaula tentar encontrar algo na casa da família enquanto outra parte ficava a investigar o carro. O GPS ainda estava lá dentro, então a policia começou a rastrear todo o caminho que ele tinham feito até ali e os telemóveis também foram analisados, na busca desesperada por qualquer pista. 

No telemóvel do Bobby havia uma foto da Madyson (abaixo) num local bem perto do sitio onde o carro tinha sido encontrado dias depois. A mãe da Sherilyn viu a foto e disse que a neta estava muito estranha, que parecia incomodada, levantando a teoria de que alguém poderia estar a obrigar a garota a fazer aquela pose para tirar a fotografia. Até hoje ninguém sabe se foram os próprios pais ou um terceiro que tirou a foto.

No dia 15 de novembro de 2013, caçadores regionais estavam a caçar pela área onde foi encontrado o carro e encontraram alguns esqueletos 5 quilómetros do local. Imediatamente ligaram para a policia que logo chegou com os analistas forenses.

Três esqueletos eram de três pessoas diferentes, dois adultos e uma criança. Os três estavam com os crânios virados para baixo, alinhados. Os esqueletos já estavam muito desgastados e faltavam alguns ossos, o que dificultou a identificação de quem seriam aqueles restos mortais. Só depois de um ano é que se confirmou que aquelas ossada pertenciam à família Jamison. Por causa do avançado estado de decomposição, não e conseguiu descobrir a causa da morte, mas no crânio de Bobby havia um buraco na parte de trás, que poderia ser de uma bala, mas não se podia ter a certeza. 

Nenhum suspeito foi levantado até hoje.

 

 

2 comentários

Comentar post

Sobre mim

foto do autor

Pesquisar

Sigam-me

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Comentários recentes

  • Dr. Doutor

    Eu tive aulas de inglês com os alunos de Desporto....

  • green.eyes

    Felizmente somos todos diferentes.

  • Sweetener

    Há uma tendência natural para desvalorizar. Fui al...

  • omeumaiorsonho

    Eu segui ciêntifico os Natural e espalhei me no 12...

  • Isa Nascimento

    Atualmente, nas escolas secundárias, há uma convic...

Arquivo

    1. 2019
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D
    1. 2018
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D
    1. 2017
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D