Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Little Crushed Heart

Aquilo em que me tornei

Little Crushed Heart

Aquilo em que me tornei

04
Jan19

Casos Misteriosos: O caso bizarro de Dee Dee e Gypsy Blancharde #4


Hikarry

Quatro anos depois esta rubrica está de volta com um caso em que, sinceramente, não sei em que lado me por. Parece estranho? Continuem a ler e digam-me de vossa justiça.

Gypsy Rose Blancharde e a sua mãe, Dee Dee (Ladenia), começaram a viver em Springfield (Missouri, USA) em 2005, depois do furacão Katrina destruir a sua antiga casa. 

Dee Dee alegava que a sua filha sofria de varias doenças, entre essas: Degeneração muscular, epilepsia, asma, defeitos nos cromossomas, apneia do sono e leucemia. 

A 14 de Junho de 2015, um estado foi publicado no facebook da Dee Dee que dizia:

A cabra está morta.

Alguns amigos interpretaram aquilo como uma invasão de um hacker, mas alguns minutos depois, a pessoa que estava a usar o facebook da Dee Dee comentou no próprio estado:

Eu cortei aquela porca gorda e violei a sua filha inocente, po***...Os gritos dela eram altos para car**** LOL

Alguns vizinhos foram ver o que estava a acontecer. Bateram em todas as janelas e portas, deram voltas e voltas à casa para tentar encontrar uma entrada, mas ninguém atendeu. Enquanto isso acontecia, uma vizinha, Kim, ligou para a policia, mas, como eles não conseguiam entrar na casa sem um mandato, o seu marido, David, partiu uma janela para a conseguir abrir e entrou por lá. Quando ele entrou não parecia que estava algo de errado e as luzes estavam todas desligadas.

O mandato só chegou algumas horas depois e a policia descobriu o corpo de Dee Dee no quarto completamente mutilado e já em algum estado de decomposição, mas a Gypsy não estava em lado nenhum.

Uma amiga de Gypsy, Aleah Woodmansee, aproximou-se e disse aos agentes que Gypsy tinha contado que ela tinha um namorado secreto online.

Ela disse que ele se chamava Nicholas GodeJohn, tinha 24 anos, era do Wisconsin e eles se tinham conhecido num site de namoros para cristãos. A policia rastreou o estado do Facebook da Dee Dee e o endereço IP estava registado na casa do tal Nicholas no Wisconsin. 

A 15 de Junho uma equipa de policias do Wisconsin foi enviada para a casa de GodeJohn. A conversa foi curta, porque Nicholas rendeu-se sem muita luta e, sendo uma feliz coincidência, Gypsy estava com ele, sem qualquer ferimento e de ótima saúde. 

Nicholas foi levado para a esquadra e admitiu tudo, mas disse que não foi ele quem esfaqueou a Dee Dee e que foi a Gypsy que lhe pediu para ele matar a mãe dela.

A Gypsy foi levada da casa dele e ela conseguia andar perfeitamente sem uma cadeira de rodas ou ajuda e a sua saúde estava toda em perfeitas condições.

Agora, a policia em vez de só ter um assassinato em mãos, também tinha uma fraude financeira.

A Dee Dee tinha mentido durante anos sobre o estado de saúde da filha para médicos e amigos e ela mudava de cidade ou de medico sempre que alguém começava a desconfiar de algo. A Dee Dee passou anos a medicar Gypsy com medicamentos que ela não precisava para montes de doenças falsas que ela dizia que a filha tinha, chegando ao ponto de mandar médicos colocarem um tubo para alimentação colocado no estômago da Gypsy cirurgicamente; o que foi feito. A Gypsy também foi operada aos olhos varias vezes, foram colocados tubos nos ouvidos dela por causa de supostas infeções e comia à base de "comida de astronauta" até perto dos 20 anos.

Ninguém sabe como é que a mãe de Gypsy se quer conseguiu convencer os médicos a fazer tais procedimentos ou até mesmo a medica-la tão fortemente. 

Com tantas evidencias medicas de abuso contra a Gypsy feito pela Dee Dee, os advogados conseguiram negociar um acordo judicial em que ela seria considerada culpada de assassinato em 2º grau e iria receber a sentença mínima de 10 anos. 

Nicholas foi a tribunal no mês passado e não foi considerado culpado. 

5 comentários

Comentar post

Sobre mim

foto do autor

Pesquisar

Sigam-me

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Comentários recentes

  • Akira

    Eu cá prefiro ver os Casados À Primeira Vista. Vol...

  • imsilva

    É verdade que se cria uma relação viciosa, quando ...

  • Sofia

    Boas leituras!

  • Luísa de Sousa

    Boa vida a da gatinha!

  • Hikarry

    Do I smell jealousy love?

Arquivo

    1. 2019
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D
    1. 2018
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D
    1. 2017
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D