Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Little Crushed Heart

Aquilo em que me tornei

Little Crushed Heart

Aquilo em que me tornei

31
Jan19

Casos misteriosos: O caso do Batman #11


Hikarry

Dolly Oesterreich e Fred Oesterreich. 

Como a maioria dos casais, Dolly e Fred discutiam às vezes; mas o que me leva e trazer este caso aqui ao blog é um simples detalhe: Dolly teve um amante escondido no sótão durante 10 anos. 

Fred foi para o trabalho e, umas horas depois, Dolly ligou-lhe para mandar alguém lá a casa para concertar a maquina de costura e Fred enviou um jovem rapaz que trabalhava na sua fabrica chamado Otto Sanhuber. E assim começou um caso que durou por quase 10 anos.

O som da cama a bater contra a parede e os gemidos de Dolly no meio da tarde deixaram alguns vizinhos desconfiados, porque Fred trabalhava o dia inteiro, então Dolly decidiu esconder Otto no sótão. Ideia com a qual Otto concordou.

Ele passava o tempo a ler, a escrever historias de aventura e a fazer gim numa banheira que lá estava.

Nessa altura o casal ainda morava na Alemanha e 13 anos depois eles mudaram-se para Los Angels, sendo que Dolly só aceitou mudar-se se a casa tivesse um sótão.

Dolly mandou Otto para Los Angels antes dela e do marido e quando eles chegaram à sua nova casa, Otto já estava no sótão, onde ficou durante mais 4 anos.

Na noite do dia 22 de Agosto de 1922, Otto saiu do seu esconderijo com um revolver quando ouviu Fred e Dolly discutirem. Eles começaram a lutar e, eventualmente, Otto acabou por dar um tiro em Fred e vários outros depois do corpo já estar sem vida, enquanto Dolly permanecia em silencio, apenas a observar o que estava a acontecer, completamente calma.

Ela começou a desarrumar a casa e a esconder coisas para que, quando a policia chegasse, eles pensassem que fosse um assalto.

Quando a policia chegou, Dolly estava trancada dentro do armário do quatro aos prantos, então eles descartaram-na como suspeita. Eles não viram mais ninguém nas redondezas e, com os objetos desaparecidos, eles classificaram o assassinato como efeito colateral de um assalto, embora eles começassem a ficar com duvidas depois de interrogarem Dolly e ela afirmar que ela e Fred nunca discutiam.

Em 1930, a verdade foi descoberta; Otto foi acusado com o assassinato de Fred e a Dolly foi acusada de ser cúmplice num assassinato. 

No principio, Otto disse que amava Dolly e que só cometeu o crime porque estava preocupado com a segurança dela, mas, mais tarde, ele começou a afirmar que ela o mantinha no sótão como um escravo sexual.

Mesmo depois de admitirem o que aconteceu, eles foram soltos.

O caso ficou nomeado como "O caso do Batman", porque Otto passou uma boa parte da sua vida num sótão.

 

1 comentário

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Sobre mim

foto do autor

Pesquisar

Sigam-me

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Comentários recentes

  • Akira

    Eu cá prefiro ver os Casados À Primeira Vista. Vol...

  • imsilva

    É verdade que se cria uma relação viciosa, quando ...

  • Sofia

    Boas leituras!

  • Luísa de Sousa

    Boa vida a da gatinha!

  • Hikarry

    Do I smell jealousy love?

Arquivo

    1. 2019
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D
    1. 2018
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D
    1. 2017
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D