Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Little Crushed Heart

Aquilo em que me tornei

Little Crushed Heart

Aquilo em que me tornei

03
Mar19

Casos misteriosos: O desaparecimento de Kyle Fleischmann #12


Hikarry

Confesso que meio que me tinha esquecido desta rubrica...mas está de volta!

Kyle Fleischmann vivia em Charlotte (Carolina do Norte, USA) e foi dado como desaparecido em 2007.

Kyle estudava Administração de Empresas na Elon University; todos o descreviam como uma pessoa muito afável e carismática; simplesmente uma pessoa com que facilmente todos se davam bem. 

Antes do desaparecimento, a família Fleischmann tinha acabado de descobrir que a mãe da família tinha cancro de mama e Kyle prometeu à mãe que eles superariam aquele problema juntos.

Antes da primeira cirurgia da mãe, Kyle levou-a, juntamente com a irmã (Noelle) e alguns amigos, a ver um espetáculo de comédia. Esse espetáculo seria no dia 8 de Novembro de 2007 e então encontraram-se todos na casa do melhor amigo de Kyle, Daniel, antes de irem para o espetáculo. Depois do espetáculo, Kyle foi com mais alguns amigos a um bar chamado Buckhead Saloon.

Perto da uma da manhã, Daniel decidiu voltar para casa porque ia trabalhar no dia seguinte e, quando foi procurar por Kyle, encontrou-o a conversar com uma rapariga. Daniel perguntou-lhe se ele queria vir embora com ele ou ficar mais um bocado e ele respondeu que preferia ficar por enquanto.

Ás 2:20 da manhã, uma câmara de vigilância do bar mostra Kyle a conversar com a tal rapariga e depois 3 homens aparecem e parece que eles estão a ter uma discussão. Uns minutos depois disso, Kyle é visto a sair do bar, deixando o cartão de credito e o casaco para trás. Segundos mais tarde, a rapariga de antes aparece e ambos atravessam a rua a conversar.

O ultimo sitio onde Kyle foi visto foi num restaurante 24 horas onde ele apareceu, sozinho, perto das 3 da manhã. 

Às 3:28 da manhã, Kyle fez o total de 8 chamadas telefónicas entre o numero da empresa do pai, o numero pessoal da irmã, o numero de Daniel e os números dos colegas de quarto, sendo que cada chamada demorou no máximo 3 segundos, o que no máximo dá para um toque, e nunca deixou nenhum voicemail. 

De manhã, toda a gente lhe tentou ligar de volta, mas as chamadas iam diretamente para o voicemail. 

Daniel começou a perceber que algo estava errado porque o carro de Kyle ainda estava na casa dele (eles tinham ido de táxi para o espetáculo), então ele ligou aos colegas de quarto do melhor amigo, que lhe confirmaram que ele nunca tinha chegado a casa na noite anterior. 

A policia telefonou e enviou fotos do Kyle a todas as agências de táxis da cidade na esperança que alguém o tivesse visto e um taxista disse que sim, que o tinha visto numa daquelas zonas manhosas que toda a cidade tem.

Depois disto, a policia começou a investigar as chamadas telefónicas. Eles rastrearam todas as chamadas e todas mostravam que ele estava a encaminhar-se para um parque (Cordelia Park) que era na tal zona manhosa que o tal taxista tinha dito antes. Aquele parque era conhecido por ser o "habitat natural" de muitos traficantes de droga e membros de gangs.

A policia calculou que perto das 4 da manhã o telemóvel de Kyle tinha ficado sem bateria, porque o ultimo sinal emitido pelo telemóvel foi feito, literalmente, a um metro da entrada do parque.

Centenas de pessoas procuraram por ele dias depois de ele ter sido dado como desaparecido. Dois cães de busca foram colocados no caso e um deles levou a policia pelo mesmo caminho que já era previsto, até ao Cordelia Park. Eles não tiveram muito tempo para continuar as buscas dentro do parque em si com os cães, por causa daquele parque ser um local perigoso, mas um dos policias que estava com os cães falou com um sem abrigo que afirmou que Kyle tinha sido morto naquele parque, mas que ele não tinha a certeza de onde tinham metido o corpo.

As buscas continuaram no dia seguinte e os cães levaram-nos do parque a uma área de obras, mas nunca encontraram nada. 

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Sobre mim

foto do autor

Pesquisar

Sigam-me

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Comentários recentes

Arquivo

    1. 2019
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D
    1. 2018
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D
    1. 2017
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D