Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Little Crushed Heart

Aquilo em que me tornei

Little Crushed Heart

Aquilo em que me tornei

13
Set17

Cinco Dias de Vida | Opinião


Hikarry

Este livro contém duas historias que se entrelaçam com o único sitio onde os protagonistas têm contacto sendo um fórum sobre adoção. A autora juntou duas historias sobre dois tipos diferentes adoção; de pais que adotaram crianças de forma distinta e por motivos distinto e a vai acontecer algo trágico - da sua maneira - a cada uma das família dali a 5 dias.

 

A historia começa com Mara, uma advogada bem sucedida, casada, mãe e com uma doença genética sem cura. À medida que a historia vai avançando, os sintomas da doença vão piorando e Mara toma uma decisão para terminar com a sua dor, a dor futura da sua família e a doença. Ao longo dos cinco dias, Mara fica indecisa entre ir com o seu plano em frente ou deixa-lo por ali.

A historia que se entrelaça com a historia de Mara é a historia de Scott, um professor, igualmente casado que se candidataram a adotar uma criança pelo período necessário até a mãe da criança sair da prisão e poder tomar conta do filho novamente. A mulher de Scott, Laurie, aceita bem a adoção, até descobrir que está gravida. A partir dai, fica desejosa para se livrar do menino de 6 anos, enquanto Scott encontra alguns problemas em soltar-se do menino que tinha ganhado o seu coração no ultimo ano. Durante os cinco dias, Scott mostra-se uma pessoa emotiva e cheia de duvidas e receios, tendo alguns problemas com a sua mulher pelo caminho.

Comparada com a historia de Mara, a historia de Scott é muito mais positiva e menos negra, mas igualmente aflitiva, pois ficamos sempre com o coração nas mãos sem saber o que vai acontecer ao certo.

Eu identifiquei-me com a historia de Mara, pois, para além de serem motivos diferentes, também tomei uma decisão parecida e continuo com ela de pé. Há dias em que balancei-o entre o desistir dessa ideia ou seguir em frente, mas, no final, sei sempre o que vou acabar por fazer.

Adorei este livro e recomendo, sem duvida alguma!

 

Sobre mim

foto do autor

Pesquisar

Sigam-me

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Comentários recentes

  • Nuno

    Pois era! :)

  • Hikarry

    Uma boa comédia diária

  • Hikarry

    Ahah é espantoso o que se encontra por ai!Obrigada...

  • Hikarry

    Rir? Certamente. Também acho que é para isso que s...

  • Hikarry

    Olha que isso é que era uma ideia de valor!

Arquivo

    1. 2020
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D
    1. 2019
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D
    1. 2018
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D
    1. 2017
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D