Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Little Crushed Heart

Aquilo em que me tornei

Little Crushed Heart

Aquilo em que me tornei

05
Mar19

Demasiado stress


Hikarry

Ontem só fui trabalhar da parte da tarde, então tive a manhã toda para estar a vegetar no sofá com a Alex a aquecer-me o colo.

Enquanto esperava que uma encomenda fosse entregue cá em casa (ainda não chegou; merda da ponte) andei a fazer zapping pelos canais da box. Confesso que fiquei tentada a parar na SIC a ver O Programa da Cristina, mas a mera existência do Cláudio Ramos enerva-me de uma tal maneira que continuei pelos canais a fora.

Parei na SIC Mulher onde estava a dar um programa de culinária chamado "My Kitchen Rules Austrália". Não estava a perceber patavina daquilo. Parecia-me uma copia mal feita de Master Chef, mas sem o galante do Gordon para me fazer bem às vistas. 15 minutos dentro do episódio e já estava a torcer pela equipa branca enquanto gritava patifarias na direção da equipa preta porque a comida deles estava a ficar com melhor aspeto. 

Dei por mim a perceber que eu não era boa para participar nestes programas nem para avaliar os pratos destas pessoas que participam nos ditos cujos.

Primeiro: Se eu a ver já fico stressada com o tempo a correr e a morder as unhas quando o meu concorrente favorito está a fazer merda, imaginem se fosse eu ali. Tinha um colapso qualquer no meio do estúdio.

Segundo: Eu sou uma pessoa simples. Não gosto de comida fina. Gosto de num canto ter o meu arroz e no outro canto ter a minha carne, não me venham cá cortar tudo, misturar e adicionar coisas aleatórias que eu não sei o que é. É tudo separadinho e no seu lugar. Eu gosto de fazer coisas misturadas, mas comer? Comam vocês!

O episódio acabou antes de eu saber qual das equipas ganhou e a seguir vinha um episódio de outra serie qualquer sobre nada de mais, então mudei para a SIC Radical e comecei a ver America Ninja Warrior...Vi 3 episódios seguidos e, meu deus, o stress!

 

11 comentários

Comentar post

Sobre mim

foto do autor

Pesquisar

Sigam-me

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Comentários recentes

  • Nuno

    Pois era! :)

  • Hikarry

    Uma boa comédia diária

  • Hikarry

    Ahah é espantoso o que se encontra por ai!Obrigada...

  • Hikarry

    Rir? Certamente. Também acho que é para isso que s...

  • Hikarry

    Olha que isso é que era uma ideia de valor!

Arquivo

    1. 2020
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D
    1. 2019
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D
    1. 2018
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D
    1. 2017
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D