Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Little Crushed Heart

Aquilo em que me tornei

Little Crushed Heart

Aquilo em que me tornei

Domingo...Está aqui

Nunca gostei muito domingo. Ora porque havia discussões entre os meus pais e os meus avós para saberem com quem eu ia sair naquele domingo, ora porque passava demasiado tempo a conviver com a minha família em geral e 12 minutos sozinha com a minha mãe em casa já me chega para pensar em saltar da janela.

Com o tempo as coisas foram melhorando, agora tenho a minha filha - gata, mas tudo bem, ainda a considero como tal - com a qual tenho todo o prazer de passar todos os segundos, embora ela me meta num stress enorme quando se põe a esconder as minhas coisas tal duende que esconde as chaves do carro quando precisamos de sair de casa.

Hoje foi um domingo como todos os outros. A Alex a tentar arrancar a agulheta dos atacadores dos meus ténis ou a brincar com o cinto do robe, eu a ouvir o remake das musicas do The Greatest Showman, passar uma boa hora a testar novas maneiras de usar a minha maquilhagem e pouco mais. 

Logo à noite vai ser passado entre o stress de ver O Pesadelo na Cozinha ou aquele programa de comediantes que vai dar na SIC e o pensamento de que uma nova semana vai começar com um trabalho sobre Teorias da Conspiração para apresentar e um teste de biologia bem no meio da semana para calhar como ginjas.

12 comentários

Comentar post