Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Little Crushed Heart

Aquilo em que me tornei

Little Crushed Heart

Aquilo em que me tornei

Episódio #5

Ontem fui colocar o aparelho espaçador na boca e isto tem sido uma tragédia, de modo que desaprendi como se fala e como se engole.

Bem, só posso comer - se conseguir, porque está difícil - coisas moles e pequenas, então o meu pai foi a um supermercado cujo o nome começa por L e acaba em Idl e comprou-me uns cereais que são fibras de qualquer coisas.

Consegui comer? Com muito esforço e muito devagar, mas foi.

E, quando estava no tal sitio, viu lá uma secção de roupa e lembrou-se que no inicio deste mês eu lhe tinha pedido umas calças pretas, porque não tinha nenhumas e a maioria da minha roupa é preta.

Ligou-me a perguntar qual era o meu numero e eu lá disse um que pensava que era, porque não comprava calças à meses. As ultimas que comprei eram 46, pedi-lhe o numero 42.

Quando chegou a casa - porque eu fiquei em casa - experimentei as bem ditas e estavam perfeitas, tanto de comprimento - porque sou baixinha - como na cintura.

Não imaginam como fiquei feliz, se há coisa que detesto é experimentar roupa em lojas, especialmente calças e desta vez safei-me. São menos umas!