Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Little Crushed Heart

Aquilo em que me tornei

Little Crushed Heart

Aquilo em que me tornei

Episodio #7

O meu único irmão é um gaiato com pouco mais de uma década. Agora que entrou na adolescência, as coisas começam a ficar mais ou menos complicadas. Ele tanto é fechado como é irrequieto, responde mal tanto quanto é adorável. Eu gosto muito do meu irmão, ele já me ajudou muito por esta fase difícil, mas se há uma coisa em que divergi-mos, essa coisa é o estilo musical que gostamos.

Eu sou uma miúda do Rock clássico, punk e pop assumida. Ando com casacos estilo Michael Jackson e Elvis Presley pela rua sem me preocupar com os olhares um pouco surpreendidos; a minha playlist é praticamente à volta de Queen até Panic at the Disco.

O meu irmão é...um rapaz do funk. Isso mesmo, do funk brasileiro e da musica popular portuguesa. Ninguém cá em casa gosta de funk para além dele e, ultimamente, ele tem tido a mania de por as colunas do computador no volume máximo com funk quase a rebentar o telhado - sendo que ele tem uns fones de ouvido.

Já que ele se recusa a ouvir as suplicas da minha mãe, avó e minhas; lá tenho eu que arranjar uns fones para mim para isolar o som.