Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Little Crushed Heart

Aquilo em que me tornei

Little Crushed Heart

Aquilo em que me tornei

Episodio #8

Não tenho postado por dois motivos: testes e falta extrema de inspiração.

É que a inspiração não me batia, não sabia o que dizer, que assunto abordar e ultimamente não se passa nada de interessante na minha vida. Precisei deste dia para respirar e voltar a colocar as ideias no lugar.

 

E é assim que recomeçamos.

Cheguei a casa cansada, cheia de fome e com uma vontade enorme de ir à casa de banho. Como sempre, já tenho o almoço à minha espera na mesa, mas isso, de certa maneira, deixa-me triste. Gostava de poder ajudar a minha avó, ser eu a cozinhar; coisa que já não faço à algum tempo.

Mas isto é chegar a casa, comer e estudar; não dá abertura para mais nada. Ou é o caderno para passar a limpo, ou a ficha de amanhã, ou fazer exercícios...Já podia ter feito a ficha, se na passada sexta feira soubesse onde era a sala e não tivesse faltado por idiotice e isto dana-me. Queria ser eu a tratar do jantar também, cozinhar o que me der na gana, estar livre, mas estou presa aos livros e é se quero passar desta vez. Não me posso dar ao luxo de chumbar novamente.

Isto é uma dor de cabeça...O meu cérebro não está bem, está lento, está confuso, faltam-me bases, falta-me a memoria. Sem misso tenho muita dificuldade a fazer o que quer que seja, por mais simples que seja.

NÃO AGUENTO! Preciso do meu cérebro como ele era antes. Espevitado, rápido, inteligente, não esta lentidão. 

 

2 comentários

Comentar post