Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Little Crushed Heart

Aquilo em que me tornei

Little Crushed Heart

Aquilo em que me tornei

11
Dez18

Estão a brincar comigo?


Hikarry

Ontem telefonaram-me para fazer reforço num restaurante cá da terra. Tinha coisas planeadas com uma amiga e desmarquei para lá ir, porque já ando à procura de trabalho à algum tempo.

Cheguei lá, mandaram-me para a parte de pastelaria enquanto esperavam pelas 3 famílias que iam fazer lá jantar de natal (a 10 de Dezembro, vá lá Deus saber porquê) e, em cima da hora das reservas, TODAS  as famílias desmarcaram. A dona pediu-me desculpa e mandou-me para casa, pedindo-me para ir hoje porque iria haver mais jantares de natal. Guess what? TODOS desmarcaram outra vez, e não foi só os de hoje, foi quase toda a gente até o dia 25, apenas dois jantares de natal ainda estão marcados e vamos lá ver até quando.

Novamente, a dona pediu-me desculpa e disse que me ia contactar a partir de janeiro se fosse preciso. Bem, já tenho um proposta de um super mercado que não me agrada muito, então vou sair em busca de outra pastelaria ou restaurante onde possa fazer atendimento ao publico que é como me sinto melhor. Se até à 3º semana de Janeiro não me chamarem para o restaurante ou não encontrar uma boa oportunidade numa pastelaria ou até mesmo num consultório de dentista que seja, lá vou eu repor cenas em prateleiras cujo mais de metade do salário vai para transportes.

 

11 comentários

Comentar post

Sobre mim

foto do autor

Pesquisar

Sigam-me

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Comentários recentes

Arquivo

    1. 2019
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D
    1. 2018
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D
    1. 2017
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D