Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Little Crushed Heart

Aquilo em que me tornei

Little Crushed Heart

Aquilo em que me tornei

Estou exausta

Desde segunda no curso e já estou exausta,  não pelo curso em si, mas pela gripe desumana que me abalou à quase uma semana.

Andei a vomitar sangue pelos cantos, ranhocava a toda a hora, parecia que os pulmões me saltavam do peito sempre que espirrava e que estava a falar com um aquário na cabeça. Mesmo assim, fui às aulas e se não fosse a maldita gripe o saldo era muito positivo.

Os formadores têm todos um sentido de humor e uma disposição espetacular e as coisas que vamos abordar são muito interessantes.

Já tenho dois trabalhos e uma apresentação para entregar, para não falar do dossie, mas não me queixo. Não podia estar mais feliz. Já fiz uma amiga, com a qual me dou incrivelmente bem e parece ser uma das poucas pessoas civilizadas daquela turma. 

Como as aulas são só à noite, tenho caído na cama que nem um tordo e dormo até o corpo querer, ou até a falta dar que me assombra ultimamente o permitir.

Daqui a uma hora e meia lá estou eu novamente a levar com 3 horas de aula apenas com um intervalo, não que me queixa. Ainda não conheço a formadora nem de hoje nem de amanhã e, ou vão ser umas totais bestas para contrariar tudo o que acabei de dizer, ou seguir a mesma linha de todo o pessoal.

 

9 comentários

Comentar post