Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Little Crushed Heart

Aquilo em que me tornei

Little Crushed Heart

Aquilo em que me tornei

Estou fod***

Ontem estava a ter um dia normal. Tinha 5 horas livres de manhã e fui tratar das prendas de natal por causa da Black Friday. Comprei a prenda de natal para o meu irmão, comecei a planear a prenda de natal do J. e de repente recebo uma mensagem da minha psicóloga. Segundo ela, não havia registo de pagamento de 3 consultas.

Achei extremamente bizarro, porque eu tinha a certeza que eu própria tinha pagado todas as consultas e, quando estava muita gente na fila de espera, eu dava o dinheiro à psicóloga e ela fazia o favor de me pagar.

Matutei até me lembrar que às vezes pedia à minha avó para ser ela a pagar, já que ela me vinha buscar e tinha tempo para o fazer. Liguei-lhe e ela disse "Consultas? Não, não me lembro de pagar nenhuma".  Sabem aquela vontade de falecer? Pois.

Perguntei-lhe se ela tinha o dinheiro para eu as pagar para a semana e ela disse que não.

Estive a milímetros de me atirar de uma ponte e mandei mensagem à minha psicóloga. Pedi-lhe imensa desculpa, disse-lhe que o erro tinha sido da minha avó e para ela não se preocupar que eu pagava as consultas.

Agora ai está o momento em que eu me suicidei, pois gastei a maioria do meu dinheiro a comprar a prenda do meu irmão, a comprar algumas coisas para a prenda do J. e a encomendar um livro umas horas antes. Resumo: Não tenho dinheiro para pagar as consultas.

Infelizmente, não consigo dormir enquanto estiver a dever a alguém, então pus-me a pensar:

Vou vender o corpo à beira da estrada? Infelizmente sou demasiado fiel e o J. não ia achar piada.

Vendo um rim? Ainda é uma opção a avaliar.

Decidi vender algumas das minhas coisas para arranjar dinheiro. Estou a tentar vender o meu pack da trilogia do Senhor dos Anéis e cá estamos, procurando mais coisas vendáveis em todos os buracos da minha casa.

Acho que não me lembro da ultima vez que estive vão fod*** na vida e o problema é que a culpa nem foi minha 

Agora quero mesmo saber com que cara vou aparecer na próxima consulta.

13 comentários

Comentar post