Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Little Crushed Heart

Aquilo em que me tornei

Little Crushed Heart

Aquilo em que me tornei

Eu posso ou não ter um vicio...

...sendo esse vicio: casacos. Mais propriamente, casacos compridos, casacos de cabedal e casacos em estilo militar - todos esses, possivelmente, por causa da influencia que Michael Jackson e Freddie Mercury têm na minha vida.

Então, hoje fui a Coimbra com os meus avós tratar de uns assuntos e, para variar, fomos almoçar ao fórum. Acabamos de comer e o meu avô foi para uma loja de peças de carros que fica em frente ao fórum, deixando as duas mulheres sozinhas. Eu já ia com ideia de comprar algumas coisas - estando no 1º lugar da lista um vinil do Michael que agora faz companhia ao vinil dos Queen na minha estante - como acessórios,  dos quais eu tenho alguma falta, e ténis.

 

Bem, ténis, nem vê-los - até porque eu estava sem paciência para estar a experimentar sapatos - e foi quando eu passei em frente da bem dita Bershka...e vi aquele casaco lindíssimo na entrada da loja...Sem mais palavras, peguei no braço da minha avó e arrastei-a para dentro da loja.

Vi o preço: "29,99€".

Fiquei a olhar para ele...quando eu chegasse a casa com um monte de acessórios, um vinil do Michael Jackson e um casaco de 30€ o meu pai ia-me matar. Depois de um conflito interno que durou pouco mais que 20 segundos, peguei na carteira, peguei no casaco e lá fui eu pagar.

Eu sou muito apegada ao meu dinheiro, confesso; mas quando é para comprar algo de que eu gosto/preciso, saiu da loja toda orgulhosa com o queixo levantado a sentir-me a rainha do mundo - ainda por cima com aquele casaco em mãos.

 

 

17 comentários

Comentar post