Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Little Crushed Heart

Aquilo em que me tornei

Little Crushed Heart

Aquilo em que me tornei

Favoritos de Janeiro

Tanta gente faz, porque não eu?

Vou fazer uma vez e ver se resulta e, se resultar, faço todos os meses. Se quiserem mais, por favor, digam.

 

Antes de tudo, já estamos no dia 5 de Fevereiro e só agora me lembrei de fazer isto, mas, bem vindos a Fevereiro. O segundo mês do ano que já se encontra entre nós - daqui a pouco estamos no natal, escrevam o que eu vos digo, irmãos.

Eu sou muito negativa então esta foi uma maneira de eu encontrar algumas coisas positivas no meu mês para me recordar que nem tudo na vida é mau.

Vai ser uma lista das minhas séries, musicas e coisas random favoritas. Uma mistureba de coisas que me fizeram um pouco menos deprimida no mês de Janeiro.

 

Verniz "The One" Ocean Wave da Oriflame

 

Foi sem duvida a cor que mais me acompanhou este Janeiro. Não sou menina de dar muito nas vistas no inverno - no verão já é outra historia - por isso só tinha vernizes pretos e vermelhos. Comprei este verniz à algum tempo e fiquei completamente rendida sobre este azul.

 

O jogo "Subnautica"

 

É um jogo para pc de sobrevivência que eu conheci a partir de um dos meus youtubers favoritos e eu não parei até chegar ao fim - nenhum dos meus amigos sabe que eu jogo o que quer que seja, pensam que estou sempre muito ocupada; balelas, eu só não quero sair ou conversar com ele. Tem gráficos fantásticos, criaturas assustadoras e uma historia muito interessante. Como não tenho muito sentido de orientação foi fácil perder-me nas profundezas do oceano extraterrestre - onde o jogo se passa -, mas para quem tem uma boa memoria, vale a nominação.

 

PewDiePie

Já conhecia o tipo à alguns anos, mas nunca fui com a cara dele. Parecia-me muito superficial e sem conteúdo - o que ainda me parece -, mas, na falta de melhor, dava para rir. Os vídeos antigos dele eram melhores, tenho que confessar, e pergunto-me durante quanto mais tempo ele vai estar no meu Top 5 de canais mais visitados. 

Toda a gente já o conhece, não?

O youtuber com mais subscritos da plataforma. Sueco com uma namorada - fofissima, mas, na minha humilde opinião, com uma voz irritante - italiana e dois cães. Fazia vídeos de gameplays e agora virou para os reacts como muitos por ai que foram atrás dele. Não recomendo muito, mas foi sem duvida quem vi mais no passado mês de Janeiro.

 

"Viúva Negra" de Daniel Silva

 

Foi o livro do mês e tem um lugar especial no meu coração, embora sem o melhor final de sempre. É uma historia com muitas reviravoltas, escolhas difíceis feitas pelas personagens e com pouquíssimo romance, como eu gosto. Não queria estar a falar muito dele, pois tenciono fazer uma review dele um dia, então, neste tópico, é isto.

 

Mochila preta com estrelas em metal da Primark

 

Tentei encontrar foto na net, mas nada dela. Comprei-a antes do inicio do ano letivo e, até agora, é ela que tenho usado para tudo. Para a escola, para quando vou sair, dar uma caminhada, exatamente tudo. Não é muito grande, mas cabe lá tudo. A única coisa que me irrita são as alças que não são fixas, são uma "corda" que se mexe.

 

Don't Try Suicide dos Queen

 

Quem me segue sabe que sou apaixonada por rock clássico e a minha banda favorita são os Queen. Então a minha musica do mês não podia ser de outra banda. Com os pensamentos negros a pairar de novo por cima da minha cabeça, esta musica tem me aliviado e falado com a minha cabeça de uma maneira que ninguém, aparentemente, consegue.

 

Instagram

Como minha rede social principal e favorita, uso-o todos os dias. Quem não conhece o instagram? Para mim, já é um vicio. Tenho tentado melhorar as minhas fotos para chegar aos pés de algumas bloggers como a Mula ou  A Hipster Chique e não tem sido fácil, mas com esforço chega-se lá.

 

E bem, esse é o fim dos favoritos do mês. Deixem abaixo as vossas opiniões em se devo continuar isto ou não e, também, quais foram as vossas coisas favoritas no mês.

 

 

 

8 comentários

Comentar post