Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Little Crushed Heart

Aquilo em que me tornei

Little Crushed Heart

Aquilo em que me tornei

16
Abr17

Gorda e exercisio


Hikarry

Desde que me lembro de existir que sempre fui uma pequena bola (pequena de altura, não do tamanho do "enchimento" da dita bola). Ando num nutricionista desde os 6 anos e o meu historial é um total de altos e baixos; embora a minha alimentação esteja minimamente controlada - minimamente porque "ultimamente" tenho comido mais do que deveria para tentar tapar um certo buraco no peito - o que me falta é o exercício e eu não tenho qualquer motivação para o fazer.

Já tentei ir ao ginásio, por duas vezes. A primeira até foi bem, estava focada em tornar-me mais atraente para ela e na minha saúde, pois já tive colesterol altíssimo, mas sentia-me sozinha e ficava envergonhada. As pessoas que costumavam ir ao ginásio ao mesmo tempo que eu iam sempre aos parezinhos enquanto eu estava no meu canto, sozinha.

 

O ginásio tem duas salas, a sala das maquinas - com a bicicleta, a passadeira e blabla - e a sala dos pesos - com os alternes e derivados - e, sempre que uma sala estava muito cheia, eu fazia ronha na outra sala até a outra esvaziar um bocado.

Fiz lá um amigo, eu acho, vamos chama-lo de "O corredor", pois, enquanto eu corria 10 minutos e quase deitava os pulmões cá para fora, ele corria 30 sem se cansar e ainda a tentar dar-me motivação. Muitas competições fiz com ele na passadeira, no step e nos remos e só a dos remos eu ganhava sempre.

Como eu ia quase sempre na ultima hora do ginásio, em dias de sorte, só estávamos lá os dois, sem os instrutores a melgar e o resto da malta, então metia-mo-nos a fazer competição em todas as maquinas e pesos que desse. 

Mas acabei por sair do ginásio por três motivos: tinha que estudar para os testes finais de ano, falta de vontade e cansaço.

Tentei voltar de novo à uns meses; comecei a ir com o meu irmão, para ter sempre com quem competir, pois eu sou extremamente competitiva e isso servia-me de motivação, mas os instrutores começavam a mandá-lo fazer coisas diferentes daquelas que eu estava a fazer e lá ficava eu sem concorrente - tirando os dias em que O corredor estava lá.

2 meses depois nunca mais lá pus os pés, novamente porque tinha que estudar, estava sem motivação e o grande incidente que aconteceu com ela.

Mas, um dia destes, hei de voltar, novamente com a motivação de ficar um bocadito mais magra e concretizar o meu sonho, quem sabe...?

Quem me dera...

Desejem-me sorte...para ambas as coisas...

 

10 comentários

Comentar post

Sobre mim

foto do autor

Pesquisar

Sigam-me

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Comentários recentes

  • bii yue

    Muita boa sorte! Aproveita os melhores anos da tua...

  • Hikarry

    Toda a gente me está a dizer isso e espero que sej...

  • Hikarry

    Ahah Obrigada

  • Hikarry

    Muito obrigada

  • Hikarry

    Muito obrigada Marta Espero que estejas melhor

Arquivo

    1. 2019
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D
    1. 2018
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D
    1. 2017
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D