Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Little Crushed Heart

Aquilo em que me tornei

Little Crushed Heart

Aquilo em que me tornei

10
Mar20

Jantar gone wild


Hikarry

Então, o Dia da Mulher foi no domingo passado.

Há umas semanas a minha mãe tinha-me convidado para um encontro de mulheres no sábado antes do dia em si e eu aceitei, pensando que iria se divertido.

Sábado chegou e eu aperaltei-me toda: vestido preto super sexy que não vestia à anos, botas de salto alto, casaco militar, makeup on fleek, eyeliner egípcio, etc. Eu estava toda boa como já não estava há anos. Confesso que no inicio me estava a sentir um bocado slut, mas a self-confidence começou a subir e eu deixei esses pensamentos de lado.

Chegámos ao restaurante e já haviam lá algumas senhoras; mal eu entrei começaram a olhar-me de lado e a falar de mim com a minha mãe como se eu não estivesse ali e eu confesso que me comecei a fechar-me um bocado. Tenho muita dificuldade em me soltar e divertir com gente que não conheço e sem um amigo por perto, mas eu tento dar sempre uma chance…que se torna frustrada pouco depois.

Sentei-me, esperei pela comida e fiquei na minha, até porque sempre que eu tentava fazer conversa, elas falavam por cima de mim.

Confesso que bebi um bocado de mais porque estava aborrecida. Depois de desistir de interagir, apenas comia, olhava para o telemóvel e enchia o copo de vinho branco.

Mais perto da meia noite ligaram as colunas e elas começaram a dançar e chegou um grupo de 3 rapazes que eram clientes do estabelecimento, tal como nós. Algumas delas agarraram num dos rapazes e tentaram convence-lo a tirar a camisola, até lhe atiraram notas para cima e ele, a achar piada àquilo, tirou a camisola e começou a dançar com elas e os outros depois também os seguiram.

Um deles aproximou-se de mim e pegou-me no braço para me puxar para dançar, mas eu sorri e disse que não estava com vontade e o moço lá se foi. Uma senhora velhota que estava ao pé de mim, possivelmente a achar estranho os avanços de um rapaz até que jeitoso em mim e eu a recusar, perguntou-me se eu já tinha namorado. Eu disse-lhe que não e ela respondeu o típico “Não? Mas uma menina tão jeitosinha como tu não arranja um homem?”; eu respondi-lhe com “Pois, eu não gosto de homens.” Escusado será dizer que ela parou de falar comigo enquanto, legit, varias mulheres se beijavam e se esfregavam umas nas outras na pista de dança.

O namorado de uma das raparigas que lá estava tinha acabado com ela dois dias antes daquele jantar e ela passou o jantar todo muito triste, até chorava ás vezes e, depois de uns belos copos por parte de todas, elas puxaram-nas para a pista de dança e começaram a puxar o vestido dela para baixo para o corpo dela ficar “mais à mostra”. Ela ria e dizia que não e, do nada, a minha mãe (que já tinha sumido à uns belos 15 minutos) puxou-me, apontou para os meus seios e disse “olha aqui o meu rebento; o que é bom é para se ver” …então, escusado será dizer que se eu tivesse um buraco onde me enterrar, eu tinha saltado lá para dentro automaticamente.

Acabei por passar boa parte do resto da noite sentada na esplanada do restaurante sozinha à conversa no telemóvel com uma miúda.

Se há uma coisa que eu aprendi nesse jantar é que as mulheres são wild creatures em todos os sentidos.

 

6 comentários

Comentar post

Sobre mim

foto do autor

Pesquisar

Sigam-me

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Comentários recentes

  • Nuno

    Pois era! :)

  • Hikarry

    Uma boa comédia diária

  • Hikarry

    Ahah é espantoso o que se encontra por ai!Obrigada...

  • Hikarry

    Rir? Certamente. Também acho que é para isso que s...

  • Hikarry

    Olha que isso é que era uma ideia de valor!

Arquivo

    1. 2020
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D
    1. 2019
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D
    1. 2018
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D
    1. 2017
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D