Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Little Crushed Heart

Aquilo em que me tornei

Little Crushed Heart

Aquilo em que me tornei

Livrei-me dos transportes públicos, mas até quando?

Eu costumava andar muito em transportes públicos, maioritariamente de autocarro e detestava. 

Sou o tipo de pessoa que detesta estar próxima a outros seres humanos, de modo que um autocarro não é em nada parecido com o meu ambiente natural. Não que eu me ache mais importante que os outros, nada disso, eu só me sinto afogada num sitio fechado com muita gente ou, simplesmente, com muita gente.

Então andar de autocarro quando está a chover e muito frio, é um suplicio, principalmente naquele autocarro,, onde eu costumava andar quando era mais nova, onde o condutor tinha a mania de andar com a porta aberta e chovia lá dentro.

E depois os miúdos do fundo que só dizem asneiras e fazem de tudo para irritar o condutor.

Como menina anti social que sou, sempre me sentei nos lugares da frente. Primeiro, porque não tinha confiança o suficiente para ir para trás, depois porque quase ninguém se sentava na frente e eu podia ir na minha vida sem incomodar alguém e sem ser incomodada.

Detesto confusões. Mas lembro-me de algumas que aconteceram e às vezes os miúdos eram expulsos do autocarro. Deixava escapar um sorrisinho sempre nesses momentos. Menina Hikarry ri-se das parvoíces dos outros.