Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Little Crushed Heart

Aquilo em que me tornei

Aquilo em que me tornei

Little Crushed Heart

25
Jan17

Mais sobre mim


Hikarry

Sobre mim

 

Hikarry é o nome que uso nas "interwebs" à aproximadamente 6 anos e se pesquisares um pouco talvez encontres a minha pessoa um pouco por todo o lado (talvez atrás de ti neste momento).

 

Serrana de coração, nascida no ultimo ano do século XX, no penúltimo mês do ano, no dia cujo numero já adorou e agora odeia.

(Espero) Futura enfermeira - embora seja mais ligada à musica e às artes, em geral, sem qualquer jeito para números.

Apaixonada por rock clássico e com saudade dos seus 2 anos a praticar teatro. Viciada em botas e casacos, principalmente ambos em estilo militar (talvez pela influencia do Rei do Pop aka Michael Jackson na minha infância).

Sonhadora (esperando um dia poder pisar um palco novamente e, quem sabe, ganhar a vida da sua arte e usando e abusando dos únicos talentos que possui) esperando concretizar todos os seus objetivos de vida, embora um já o tenha perdido.

Costumáva escrever pequenas historias de fantasia (que ainda podem ser encontradas (em português do Brasil) algures por ai). Cansa-se de tudo rapidamente então é difícil que se entregue completamente a algo. Demasiado sensível e distraída, com o seu pequeno coração partido por aquela que mais amava. Não sabe em que lado ficar na famosa luta GatosxCães (adoro os dois igualmente), mas apanhou uma certa repugna por esse primeiro. Não mais dada ao romance e elevando os seus níveis de trouxa a cada dia que passa à espera daquela que nunca voltará.

Um ótimo lema para cada um de nós: Nunca confiar nos outros.

 

O blog

 

Este blog vai ser, possivelmente, maioritariamente sobre a vida na perspetiva de alguém que encontrou um amor verdadeiro jovem de mais e foi manipulada e magoada, embora com a vantagem de ter amigos fantásticos e uma família que a apoia (mesmo que só quando essa dita família está de bom humor).

Nascido a 25/01/2017 às 22:00 da noite, precisamente um mês depois que ocorreu o acontecimento que causou a consequência que dá nome ao blog e possivelmente aos próximo capítulos da minha vida. 

Poderás encontrar, possivelmente, pequenos desabafos, pedaços dos meus dias, opiniões sobre alguns assuntos, e, quem sabe, estarei disponível para dar conselhos (boa sorte em arrancar um 100% bom de mim)

Espero que te divirtas e vejo-te depois!

 

 

3 comentários

Comentar post

Sobre mim

foto do autor

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Mensagens

Segue-me

Também estou aqui:

@captain_hikarry

Arquivo

  1. 2018
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2017
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D

Fotos: