Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Little Crushed Heart

Aquilo em que me tornei

Little Crushed Heart

Aquilo em que me tornei

20
Abr19

O Conan ainda é relevante?


Hikarry

Sou fã da Eurovisão desde que me lembro de mim, mas à alguns anos que tinha parado de acompanhar porque percebi que a musica estava a ficar cada vez com menos qualidade.

Voltei a ver quando ganhámos em 2017; não porque sou patriota a esse ponto, mas porque achei que um acanhadito como o Salvador com uma musica suave e bonita ganhar seria um ponto de mudança para a Eurovisão (já que um miúdo português também não pode mudar todo o espectro musical que anda por ai agora, isso já era esperar demais do rapaz).

Vi o de 2018 e lembro-me de gostar de muitas musicas como a da Irlanda ou mesmo da Moldávia (sendo que detestava a Portuguesa) e rir-me intensamente com a Miss Chicken aka cantora do Toy. Eu fazia piadas com aquilo, mas estava longe de pensar que aquilo iria ganhar ou mesmo ser considerado "fantástico" ou uma "obra prima" por muito boa gente.

Bem, ganhou. E agora estamos em 2019. 

Vi o Festival da Canção e gostei de muito boa musica, mas, como já era de esperar, foi o Conan que levou a taça e vai dar o nome do nosso país a conhecer nessa competição.

Já conhecia o moço, esteve na Latada de Coimbra este ano e lembro-me que nenhuma das minhas amigas estava entusiasmada para o ir ver ou sequer minimamente interessada. Poucos meses depois, Portugal dividiu-se em três fações: Os odeia Conan, Os ama Conan e Os não quero saber do Conan. Confesso que já passei por todos esses grupos menos pel'Os ama Conan. 

É excêntrico? Sim, e aparentemente é isso que a Eurovisão quer ultimamente, mas eu não consigo ver piada naquilo. Ou melhor: piada até vejo, mas talento nem por isso.

Tem um timbre engraçado e tal, mas...Bem, o Toy ganhou no ano passado, não foi? O que é que eu estou para aqui a falar.

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Sobre mim

foto do autor

Pesquisar

Sigam-me

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Comentários recentes

Arquivo

    1. 2019
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D
    1. 2018
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D
    1. 2017
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D