Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Little Crushed Heart

Aquilo em que me tornei

Little Crushed Heart

Aquilo em que me tornei

O vicio das Apps

Como todo o ser humano, eu estou extremamente viciada em algumas Apps - e estaria, possivelmente, viciada em mais se tivesse mais espaço no telemóvel.

  • Instagram: Como já era de esperar.
  • Pinterest: Esta app é super importante para mim porque eu sou "uma pessoa de listas". Lá eu posso ver uma foto de um estilo de roupa que eu quero experimentar um dia e só preciso de a adicionar à lista, ou coisas que têm a ver com o blog, instagram, receitas e até exercício físico.
  • Musical.ly: Ando um pouco ausente deste app, mas, mesmo assim, ainda é um vicio. Nesta app podemos fazer lipsync de musicas que gostamos e fazer uns efeitos brutais - que eu demorei que tempos a aprender.
  • Piano Tiles 2: Acho que toda a gente já sabe o que é. Como eu sei tocar piano e neste momento ando em busca de um piano para comprar, esta e uma das poucas formas que tenho para matar as saudades que tenho do meu piano.
  • Clash Royale: Possivelmente muita gente já conhece este jogo que é extremamente viciante. Baseia-se em uma espécie de "Yu-Gi-Oh" com Gobblins e bruxas e etc.

E vocês? Têm alguma App que não conseguem parar de usar?