Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Little Crushed Heart

Aquilo em que me tornei

Little Crushed Heart

Aquilo em que me tornei

Os últimos dias, o meu problema e o medo de arriscar

Quando pensas que a ultima semana tem sido espetacular e, quando abres o coração para a tu psicóloga e dizes que queres levar as coisas com calma, para não estragar, o que é que acontece? Pois claro, estragas tudo nesse mesmo dia à noite porque és burra. 

Sou impressionante, cheguei a essa conclusão. É frustrante eu tentar tanto e no fim acabar por meter o pé na poça, de novo e de novo e de novo. É espetacular.

 

E, claro, depois ficas deprimida. Sem vontade de conversar ou de fazer o que quer que seja. E este frio não está a ajudar. 

Os últimos 3-4 dias têm sido uma autentica bosta e correria de sentimentos.Não sei como agir, porque tenho medo de errar ainda mais. E depois fico com saudades vossas, porque já não aparecia aqui à algum tempo - ah, e já agora, obrigada para quem me nomeou para os Sapos do Ano 2017, não estava mesmo nadinha à espera -, mas depois também não tenho nem ideias nem vontade de postar.

Estes últimos dias...têm sido por demais. Sabem qual é o meu problema? Eu esqueci-me de como se pensa e tenho medo de muita coisa, o que me leva a não arriscar. Arrisquei, morta de medo, ontem e até tive uma surpresa, mas não seria capaz de o fazer de novo. Aquilo foi um rasgo de coragem que me bateu. Agora, neste preciso momento, para além de estar ansiosa e a minha mente já estar a inventar coisas, também estou com uma situação entre mãos, para a qual também tenho que ganhar coragem, mas não está fácil...Deus me ajude.

 

2 comentários

Comentar post