Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Little Crushed Heart

Aquilo em que me tornei

Little Crushed Heart

Aquilo em que me tornei

Planos, planos, planos!

Pessoal, a Alex está bem, ou pelo menos assim o parece, mas agora mal tenho tempo para sair, pois tenho que estar sempre de olho na pequena.

Ainda só passou um mês de aulas e eu já tive vários pontos baixos e agora sem poder sair de casa por causa da Alex ainda me sinto um pouco mais para baixo, pois quando ela está a dormir eu fico sozinha com os meus pensamentos.

Não tenho falado com os meus amigos porque, sinceramente, também não tenho grande vontade de conversar às vezes. Acho que fico sem conversa demasiado depressa atrás de um ecrã, prefiro mil vezes cara a cara, mas agora o Gu e a Arya estão na universidade….

Desde que a Alex chegou à minha vida eu tenho me sentido mais leve, parece que a depressão está a diminuir e, com ela, o meu tempo e a minha necessidade de sair tem aumentado. Ando à dias a sonhar com uma bela de uma waffle, ando com um desejo estranho de passar um fim de semana em Lisboa com a minha prima e simplesmente não tenho tempo agora…ai, mas a necessidade…

Mas ainda não perdi a esperança.

Como vocês sabem, pretendo começar a trabalhar ainda este ano e, antes de o fazer, gostava de passar o tal fim de semana em Lisboa. Ir ao restaurante Avenida qualquer coisa de que ela me falou, ir ao Trumps, armar-me em white bitch e andar a vamgluriar-me com um Starbucks na mão e, talvez, fazer uma festa na casa dela.

Mas como uma festa sem música não é uma festa, andei a pesquisar e encontrei a Fixando que meio que me está a ajudar a montar um plano de ataque se se chegar a concretizar. Para procurar um DJ em Lisboa ou um DJ no Porto, basta clicar, fazer um pedido e esperar alguns minutos até começar a receber orçamentos e propostas. Ou seja, não só facilita encontrar um DJ (que não é nada fácil!) como ajuda a encontrar um orçamento mais dentro dos nossos orçamentos.

É tão bom sonhar, não é…?

Mas já deixei a pobre Alex no fim de semana em que fui para a Latada, acho que não seria capaz de o fazer de novo…Mas não se sabe o dia de amanhã!

 

6 comentários

Comentar post