Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Little Crushed Heart

Aquilo em que me tornei

Little Crushed Heart

Aquilo em que me tornei

14
Jan19

Resoluções de ano novo e afins


Hikarry

Venho a 14 de janeiro falar de resoluções de ano novo porque sim. Pronto.

Tenho a apontar que não fiz qualquer resolução de ano novo. Dos 10 aos 15 anos passei o ano novo a pedir para ter um namorado; quando tive uma namorada, passei 2017 e 2018 a pedir para a ter de volta e agora? Agora não pedi porra nenhuma porque essa merda não me assiste.

Eu vou pedir um namorado e lá a divindade de ano novo traz-me um sexo oposto e a descoberta de uma sexualidade colorida? Não é que esteja infeliz, até estou muito satisfeita, mas porra ano novo. Vou pedir a rapariga de volta e até agora? Nada, zero, nicles, nenhures, nadie; pelo contrario, ainda comecei a namorar um gajo. Estão a ver o quanto isto é tramado?

Também tenho a apontar que nunca pedi os 12 desejos com passas, foi sempre com pinhões (e talvez isso explique as trocas) porque quem caragos gosta daquelas uvas ressabiadas? 

Ainda no outro dia o meu irmão comprou 3 pães de sementes, ofereceu-me um e quando fomos os dois a meter aquilo à boca cuspimos com mais velocidade que o Flash a dar a volta ao planeta porquê? Porque aquilo tinha passas!

Eu já experimentei comer passas e mais depressa a cuspi do que a meti na boca e trinquei. Juro, aquilo deve ser instrumento de tortura lá nos porões do FBI juntamente com umas musicas do Justin Bieber nuns auscultadores.

Ninguém em sã consciência ESCOLHE comer aquilo, a não ser a minha mãe, mas essa também já é uma ave rara e não bate bem. A mulher compra-me um daqueles saquinho com passas e come aquilo como se fossem pipocas!! A minha mãe nunca abriria a boca para o FBI. Estamos à espera que a al-qaeda a chame porque é seguro que dali não sai nada se usarem essa técnica de tortura milenar. 

A ideia da passa é começar o ano da pior forma porque depois não há maneira daquilo ficar pior? É que se for assim, até considero.

Giro, giro é ver as resoluções do pessoal no final de ano (essa é a verdadeira razão pela qual estou a fazer isto agora, porque há gente mais atrasada que eu).

É as gajas todas a dizer que vão começar a perder peso ou ir ao ginásio ou a começar a comer melhor quando na noite passada marcharam uma lampreia de ovos sozinhas e um tronco de natal enquanto choravam às luzes da árvore de natal. 

Eu já pensei nisso? Já.

Preciso de emagrecer por causa da redução mamaria? Preciso e é por isso que o vou fazer se não eu continuava na minha relação muito saudável entre mim e as pizzas da pizaria aqui da aldeia.

Se as tipas têm dificuldade e falta de força de vontade e só o querem fazer por estereótipos de beleza CAGEM nos outros e nesses estereótipos. Se não se estão a sentir bem com o vosso corpo, força e só vos desejo do melhor, mas se até se sentem bem a enfardar como umas mulas, continuem assim desde que não vos cause problemas de saúde! BE HAPPY até se para isso for preciso dormires agarrada a uma coxa de porco tipo aquele gordo dos três mosqueteiros.

São o tipos (meu pai incluso) que dizem que vão parar de fumar...Uma merda. Só alguns param de fumar, porque outros quando se esquecem continuam umas personificações de chaminés que só visto.

É todo um mundo a dizer que vai poupar mais, mas nos saldos do inicio do ano estão todos encatrafiados na Primark e na Bershka mais próximas a comprar todas as coisas que veem pela frente.

A única meta que eu fiz foi no site de GoodReads e foi para tentar ler 12 livros, quando lá vi pessoas que querem ler 40 e no ano passado nem 3 leram, sendo que só o fiz porque aquele quadrado de "Faz a tua meta de leituras 2019!" não me sai-a da frente sempre que entrava no caramba do site.

Dito isto, bom ano.

 

4 comentários

Comentar post

Sobre mim

foto do autor

Pesquisar

Sigam-me

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Comentários recentes

Arquivo

    1. 2019
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D
    1. 2018
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D
    1. 2017
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D