Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Little Crushed Heart

Aquilo em que me tornei

Little Crushed Heart

Aquilo em que me tornei

11
Jan19

Ser bonito não vale a pena


Hikarry

Talvez isto seja um estereotipo, mas eu tenho a impressão que a maioria das pessoas bonitinhas são completamente podres por dentro. Parece que cuidam tanto do exterior que se esquecem do que está por dentro, e não estou a falar dos órgãos que isso ai só se muda com cirurgia, o carácter só sei vai lá com força de vontade.

Miguitas e miguitos, não vale a pena ter uma pele sem oleosidade, o cabelo bem arranjadinho e as unhas bem feitas se a vossa personalidade é uma merda. Assim até as pessoas que se aproximam por interesse se vão embora porque ninguém, por mais falso que seja, está para aturar uma pessoa mimada, infantil e dramática. 

Rapazes podem ser brutos, pervertidos, porcos, mas....senhores, as mulheres conseguem ser 20 vezes piores. Algumas só iam lá à chapada e olhem que não sei. Alguns homens ainda tentam arranjar desculpinhas para se meterem com a moças mas as mulheres é "Olá" BAAM tetas!! Pelo amor de deus, acalmem a passarinha! 

E depois há aquele pessoal com que tentas manter uma conversa, mas dão tantas calinadas no português que tu ficas a ver navios enquanto ouves os Lusíadas na cabeça para não te esqueceres qual é a tua língua mãe e não dares uma velinha em algumas testas.

São pessoas bonitas? Ás vezes. Mas aquilo lá dentro é tão podre, têm a cabeça tão vazia que apetece ir lá para dentro fazer uma sala de musica porque aquilo provavelmente teria uma boa acústica. 

 

 

6 comentários

Comentar post

Sobre mim

foto do autor

Pesquisar

Sigam-me

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Comentários recentes

Arquivo

    1. 2019
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D
    1. 2018
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D
    1. 2017
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D