Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Little Crushed Heart

Aquilo em que me tornei

Little Crushed Heart

Aquilo em que me tornei

Tag: Music makes me feel alive

Eu encontrei esta tag num vídeo super antigo da SOS DEBB e achei uma ideia tão boa!

Ainda não vi ninguém fazer nenhuma tag parecida por aqui e como eu sou a viciadona em musica, porque não começar eu?

Não vou fazer regras, até porque eu sou demasiado atrapalhada para me por a fazer isso, então vamos passar para a Tag!

1. Uma musica nostálgica

Eu sou muito má a lembrar-me de coisas assim no momento - por isso é que é muito raro ganhar uma discussão -, por isso tive que ir ver a minha playlist do Spotify onde eu guardo musicas desde 1930 e, por mais vergonhoso que seja, a minha musica nostálgica é Beijinho no Ombro da Valesca Popozuda, porque me lembra a Arya (se ela descobre que é esta musica que me faz lembrar dela posso começar a preparar a lapide). Nós fizemos a nossa própria versão desta musica quando andávamos viciadas em The Vampire Diaries e é impossível não sermos atingidas por um míssil de nostalgia sempre que nos lembramos disso.

2. Uma musica da depressão

A minha musica - literalmente - da depressão é a The show must go on dos Queen, que agora é a minha musica favorita então não a ligo com esse sentimento, em vez disso, uma outra musica dos Queen que me arrasta para o fundo do poço é a Love of my life.

3. Uma musica que eu adoro cantar em voz alta

Não tive que pensar mais de dois segundos para aquela vozinha na minha cabeça gritar "DON'T STOP ME NOW", porque não passa um dia sem eu cantar essa musica.

4. Uma musica que eu odeio

Outra que eu não preciso de pensar muito é está. O Sorry do Justin Bieber deixa-me à beira de um ataque de nervos e o J. - que é o Biba, por razões óbvias, e ao qual vou começar a chamar assim - insiste em cantar sempre que estamos juntos e fica com uma leve vontade de ser assassinado.

5. Uma musica eu gosto, mas tenho vergonha

Sou uma miúda do rock, nasci assim e vou morrer assim...mas confesso que é impossível eu não cantar o Mafiosa do Lartiste. É uma espécie de guilty pleasure algo nostalgico, porque foi com esta musica que descobri que sei descer até ao chão no baile de finalistas com o Gu.

6. Uma musica que eu gostaria de ter escrito

Sinceramente? O Bohemian Rhapsody, não só estava rica agora, um génio musical, como queria dizer que eu era camarada do Freddie.

7. Musica da vida

5 palavras: The show must go on

8. Bandas favoritas

Podem não ter percebido - adoro ironias - , mas a minha banda favorita são os Queen, mas também gosto muito de Fall Out Boy e Panic at the Disco.

9.  Melhor concerto da minha vida

Confesso, nunca fui a uma concerto de pessoal super famoso, tirando o Diogo Piçarra e outras coisas mais, mas em 2015 fui ao Sunset na Figueira da Foz e ouvi os Chainsmokers antes de eles serem super famoso e, adivinhem, quase ninguém gostou enquanto eu estava ali super a curtir e agora toda a gente baba pelas musicas deles.

10. Musicas favoritas no momento

Ironicamente, já a coloquei no tópico acima.

 

E fim!

Vou nomear algumas pessoas, pois ando a reparar que não andam nenhumas tags por ai e é sempre uma boa maneira de descontrair:

Sofia 

Mula

Maria 

8 comentários

Comentar post