Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Little Crushed Heart

Aquilo em que me tornei

Little Crushed Heart

Aquilo em que me tornei

The Crown

Como já referi aqui bastantes vezes: adoro series, mas, infelizmente, tenho pouco tempo para as acompanhar. Neste momento acompanho sem falhar um episódio Once Upon a Time, Rick & Morty e estou a começar a ver do inicio - já estou no final da terceira temporada - Criminal Minds. 

No passado dia 8, uma das minhas séries favoritas voltou:The Crown. A historia do reinado da Rainha Elizabeth II que tem uma produção fantástica, atores maravilhosos e figurinos espetaculares.

 

Na minha opinião, é uma das séries mais bem feitas em produção atualmente e é uma pena não ver ninguém a falar sobre esta maravilha da Netflix. 

A única coisa que tem de mau é que os episódios demoram muito tempo a sair - possivelmente só vai sair a 3º temporada em 2019 - e nos acabamos por nos esquecer do enredo da temporada anterior, mas ao ver o primeiro episódio da nova temporada reparamos que os acontecimentos chaves da temporada anterior ainda estão presentes na nossa cabeça.

Os episódios são longos - cada um com aproximadamente uma hora - e a temporada sai toda no mesmo dia, o que para uns é bom e para outros nem por isso. 

Sobre está temporada o único spoiler que vi foi que um dos episódios se ia passar em Lisboa e que a historia seria mais focada no príncipe Philip e não na rainha.

Embora, sem sombra de duvida, Elizabeth seja a minha personagem favorita na série e não gostar assim tanto do Philip, ainda estou entusiasmada para acabar a temporada.

Recomendo e adorava ver mais gente a falar sobre esta série fantástica.