Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Little Crushed Heart

Aquilo em que me tornei

Little Crushed Heart

Aquilo em que me tornei

11
Mar17

The One Lip Palette da Oriflame


Hikarry

Aqui estou eu novamente com a bem dita da Oriflame e a dar a minha opinião sobre um dos seus produtos que, novamente, eu comprei com preço de lançamento e agora está bastante mais caro (pelo menos no site oficial).

A minha vitima hoje foi a paleta de batons da coleção The One, que eu experimentei hoje.

 

Cada paleta traz três cores: uma paleta tem tons mais rosa (Catwalk), outra tem tons mais roxos (Chic) e outra - a que eu escolhi - tem tons vermelhos (Glamour).

Em termos de embalagem, eu gostei: é uma pequena caixa retangular de cartão preto reforçado com umas fotos (um bocado aleatórias) na tampa e lá dentro tem um pequeno espelho - muito bom -, três retângulos com os batons e um pequeno pincel - sobre o qual eu tenho algumas coisas a dizer -, para não falar de uma "língua" de tecido que sai para fora da caixa que eu ainda não descobri para que serve, mas tudo bem.

Pegando no assunto do pincel, como eu já disse, experimentei a paleta de cores pela primeira vez hoje e fui logo para a cor mais clarinha que é um rosa escuro (que fica bastante mais claro na boca, mas isso é outro tópico).

Peguei no pincel e, com um pequeno toque, ele já fez um furo imenso até ao fundo da paleta ficando eu com um buraco enorme no meio do batom, isto quer dizer que: o pincel era duríssimo. Atirei-o para dentro da caixa onde guardo os pincéis e fui buscar o pincel para o lábios - o qual mencionei neste post - que funcionou mais que perfeitamente, mas, mais tarde - ou seja, à uns 10 minutos atrás - comecei a mexer no pincel que vinha com a caixa -  porque não conseguia acreditar que eles tivessem escolhido um pincel tão duro para pincel de lábios - até que comecei a mexer nos fiozinhos do pincel e ele ficou mais suave...e foi nesta altura que quase me bati. Peguei na paleta, experimentei de novo o pincel e funcionou muito bem, mas mesmo assim prefiro o pincel que usei inicialmente, este só usarei para fazer retoques se for necessário.

No inicio, eu não gostei muito do batom porque o achei muito seco, extremamente seco, para falar a verdade, e isso incomodava-me, porque quando mexia os lábios parecia que tinhas umas areias lá, mas passado um pouco isso desapareceu - não sei como - e eu até gostei do resultado.

Falando da cor e da cobertura; bem, eu não gosto de rosa e usei este a pensar que era escuro porque na caixa parece escuro, mas, depois de estar nos lábios, não é; e o mesmo acontece com o vermelho mais claro que já parece claro na embalagem e fica ainda mais claro nos lábios e temos que passar muitas, muitas, mas mesmo muitas camadas de batom para ficar com uma boa cobertura, nem uma nem duas camadas bastam, o que me dececionou.

Uma coisa que eu adorei neste batom foi o cheiro.

Eu sei, porque raios estaria eu interessada no cheiro de um batom? Talvez porque a minha boca fica mesmo por baixo do meu nariz e se o batom tiver um cheiro horrível de muitos químicos eu não vou conseguir usa-lo por muito tempo, mas estes batons têm o cheirinho delicioso característico da Oriflame que eu não sei descrever mas é fantástico.

E outra coisa que este batom tem de bom é a duração. Estive literalmente o dia inteiro com ele na boca e ficou o dia inteiro precisamente com a mesma cor que tinha quando o apliquei.

Falando de dinheiro, eu paguei à volta de 6€ nestes batons com o preço de lançamento e agora no site da Oriflame estão a 15€ o que é um bocado exagerado para uma paleta tão pequena. Por esse dinheiro eu não voltava a comprar.

 

 

Sobre mim

foto do autor

Pesquisar

Sigam-me

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Comentários recentes

  • bii yue

    Muita boa sorte! Aproveita os melhores anos da tua...

  • Hikarry

    Toda a gente me está a dizer isso e espero que sej...

  • Hikarry

    Ahah Obrigada

  • Hikarry

    Muito obrigada

  • Hikarry

    Muito obrigada Marta Espero que estejas melhor

Arquivo

    1. 2019
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D
    1. 2018
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D
    1. 2017
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D